quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jacarezinhenses presos com meia tonelada de maconha



  Jacarezinhenses presos com meia tonelada de maconha
Na madrugada desta quarta-feira (08) por volta de 1h10, a Polícia Militar de Naviraí apreendeu na MS 141, cerca de 10 km de Naviraí, meia tonelada de maconha que seria levada para a cidade de Jacarezinho (PR) e Cuiabá (MT).
A apreensão aconteceu quando policiais militares que estavam de frente a Santa Casa de Naviraí e observaram três carros que passaram todos empoeirados e em atitudes suspeitas sendo que dois veículos apresentavam estar transportando muito peso.
A polícia saiu em acompanhamento tático aos três veículos e observaram que eles seguiam rumo a rodovia MS 141, que liga Naviraí a cidade de Ivinhema. Os policiais militares cortaram caminho e chegaram à rodovia antes dos três carros suspeitos e montaram barreira a cerca de dez quilômetros de Naviraí onde conseguiram abordar os três veículos sendo um Fiat Palio, de cor branca placas do Paraná, um VW Gol de cor preta, placas de Minas Gerais e um Palio Weekend, de cor branca, placas do Mato Grosso.
Ao fazer a vistoria foram encontrados no Palio Weekend e no Gol, grande quantidade de maconha distribuída em vários tabletes que estavam sendo transportadas sobre os bancos e os bagageiros dos veículos.
Segundo João Carlos Luno, de 40, que dirigia o veiculo Gol, ele teria pegado o carro já preparado com a droga na cidade de Paranhos e levaria até cidade de Jacarezinho, onde reside.
Já Sergio Rocha Ribeiro, de 36 anos, disse que pegou a droga também na cidade de Paranhos e levaria até a cidade de Cuiabá (MT).
No terceiro carro que estava sendo dirigido por José Roberto Pereira, de 35 anos, e tinha como passageiro Wanderley Romanini, de 43 anos, nada foi encontrado, mais segundo eles, também estavam vindo da cidade de Paranhos e seguiam também para a cidade de Jacarezinho (PR). Segundo os policiais, o terceiro veiculo estaria fazendo o trabalho de "batedor" para os dois carros carregados com a droga.
Os policiais militares encaminharam os três veículos e seus ocupantes juntamente com a droga para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí. A droga encontrada nos dois veículos após pesada totalizou 502.374KG, passando de meia tonelada de maconha. Ao fazer checagem das placas dos veículos junto ao sistema de informação da policia, foi constatado que a placa existente no veiculo Gol na verdade seria de uma camionete F1000, além de estar com o chassis raspado. Segundo a policia o carro pode ser produto de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário