quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tomazina e Conselheiro Mairinck ganham o Ouro

 
As equipes de futebol de salão de Tomazina foram campeãs nas duas categorias em que disputaram a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Siqueira Campos. Elas ganharam medalha de Ouro no Feminino a e B.
Pelo Feminino A, as atletas do Colégio Estadual Carlos Gomes venceram as duas partidas que disputaram, não dando chances às equipes de Japira e Siqueira Campos, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Japira ainda conseguiu vencer uma vez e perder outra. Já Siqueira Campos perdeu as duas partidas que disputou e ficou apenas com a medalha de Bronze. Com a conquista do Ouro, Tomazina se classifica também para a fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná.
Pelo Feminino B, a medalha de Ouro também ficou com Tomazina. As meninas da Escola Estadual Francisco Inácio de Oliveira ficaram tecnicamente empatadas com as do Colégio Estadual Coronel Joaquim Pedro de Oliveira, de Japira. Ambas venceram uma partida e perderam outra.
No entanto, Tomazina converteu mais bolas para o fundo da rede e, por isso, ficou com a medalha de Ouro. Já a medalha de Bronze ficou com Siqueira Campos, que também não conseguiu vencer nenhuma partida que disputou.
A Escola Estadual Francisco Inácio de Oliveira é a equipe classificada para a fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, que será disputada em Ibaiti, de 16 a 21 de junho.

E a equipe da Escola Estadual Dona Macária, de Conselheiro Mairinck foi a campeã da fase regional do futsal masculino B os Jogos Escolares do Paraná, conquistou medalha de Ouro e a classificação para a fase macrorregional. Os atletas venceram os dois jogos que disputaram e confirmaram o favoritismo.

Em segundo lugar ficou a equipe do Colégio Estadual Maria Aparecida Salcedo, de Siqueira Campos.

Já a medalha de Bronze ficou com o Colégio Estadual Coronel Joaquim Pedro de Oliveira, de Japira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário