quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Frutfest de Carlópolis terá estrutura inédita este ano



  Frutfest de Carlópolis terá estrutura inédita este ano
Em sua sétima edição, a Frutfest de Carlópolis contará com uma mega estrutura que se compara a grandes eventos do Paraná.
A Metromix, uma das maiores empresas de estrutura para eventos do Brasil com sede na cidade de Florianópolis-SC, fará parte em todos os dias da FrutFest neste ano, que contará com diversas atrações gratuitas entre shows, rodeio, exposição de animais, shows pirotécnicos e muita diversão.
Pela primeira vez em Carlópolis, a Metromix trará uma estrutura composta por um grande palco, camarim, camarotes, área para a plateia coberta, com piso e capacidade para abrigar 15 mil pessoas, além de banheiros químicos e outras estruturas necessárias, garantindo todo o conforto e segurança para que o evento seja um dos melhores do estado.
A empresa foi a vencedora da licitação realizada no último dia 27, pois foi a única que apresentou todos os pré requisitos exigidos pela comissão organizadora da festa para que possa proporcionar momentos de alegria e descontração a todos.
A FrutFest acontece nos dias 08 a 11 de setembro, na Ilha do Ponciano. O Baile de eleição da Rainha e Princesas da Festa será no Caravela Country Club, dia 03 de setembro, com animação da Banda Metrópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário