quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Homenagens na formatura da UENP

















O deputado estadual Hermas Junior (PSB) recebeu uma homenagem de ser o Patrono Geral dos cursos de Engenharia Agronômica, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Enfermagem e Sistema de Informação da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), campus Bandeirantes.
O deputado se sentiu honrado pela homenagem, onde fez um discurso para seus “afilhados” falando sobre o amor que é necessário para o bem da população e para o crescimento deles no trabalho e no sucesso profissional.
Também estavam presentes o Reitor da UENP, Eduardo Meneghel Rando, o diretor do Campus, Luiz Meneghel Eder Paulo Fagan, o Vice Diretor Dr. Robinson Osipe, os paraninfos Jorge Sagae, Priscilla Frasson, deputado Marcelo Rangel, Sadao Sagae e Éder Sgarbi e o prefeito Celso Silva, além dos professores e coordenadores do Campus Luiz Meneghel.
Foi uma cerimônia muito bonita e emocionante organizado pela Comissão Cerimonial comandada por Nair Belletini assessorada por Ivi de Souza Lemes e Sonia Fronteli, que comandaram com maestria esse grande evento que foi a Colação de Grau da FFALM contando com mais de duas mil pessoas presentes no Ginásio Chinelão.
Hermas Junior parabenizou a todos os formandos por mais essa etapa cumprida em suas vidas, desejou sucesso e muita saúde a todos e agradeceu a todos pelo convite de ser o Patrono Geral e pela homenagem recebida durante o evento e frisou que sempre estará a disposição da FFALM e da UENP que tem vários Campus pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário