quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Wenceslau Braz - Palhaço Show Riso se apresenta na cidade

 
O palhaço ‘Show Riso’ se apresenta pela primeira vez em Wenceslau Braz. O show acontecerá nessa sexta-feira, 24, na feira da lua a partir das 20 horas.
Natural de Vitória – ES, Ozias Ribeiro de Souza, 72 anos, há 30 anos faz shows educativos nas escolas, em parceria com as prefeituras, ele não cobra cachê e para se manter nas cidades onde se apresenta troca patrocínios por hospedagem e alimentação.
Ozias criou o palhaço ‘Show Riso’ em 1979, quando contratou uma equipe de palhaços para um evento, um deles não pode comparecer e Ozias entrou em seu lugar, a partir de então, resolveu se dedicar a educação de crianças e adolescentes através de shows.
“Resolvi usar minha facilidade em me comunicar par ensinar as pessoas o valor da escola, família, professores, respeito aos mais velhos e o perigo do uso de álcool e drogas”, disse.
Ao longo da carreira, o palhaço que tem formação teatral profissional, foi o pioneiro na TV brasileira, e já fez participações ao lado de Sérgio Brito e Fernanda Montenegro na extinta TV TUPI.
Ele já se apresentou em vários estados do Brasil e de tempos em tempos volta para Vitória – ES, onde deixou esposa, filhos e netos

Nenhum comentário:

Postar um comentário