sábado, 3 de março de 2012

Jacarezinho - Morre Pato Benzedor

 
O jacarezinhense Antônio da Silva, 74 anos, conhecido nacionalmente como Pato Benzedor faleceu por volta das 4h da madrugada de ontem (2). 
“Pato” ficou conhecido nacionalmente na década de 90 por atrair milhares de pessoas de várias partes do Brasil e até do exterior para curas espirituais. O auge dos atendimentos foi na década de 90 com atendimento de cerca de 150 caravanas de todo Brasil. Ele chegava a atender em média duas mil pessoas por dia no inicio dos anos 90.
Vida
“Pato”, nasceu no Estado de São Paulo e ainda jovem mudou para Jacarezinho. Segundo o que ele contou em entrevista durante seu auge na década de 90, quando criança ao ver sua mãe doente, recebeu uma “luz”, a qual disse a ele o que fazer, e como fazer para curar sua mãe. A partir desse momento ele incorporou o espírito e fez a cirurgia espiritual, assim deu início de suas práticas mediúnicas. Posteriormente houve uma grande procura por ele, pela população local levando-o a abandonar o emprego de saqueiro para se dedicar apenas a ajudar ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário