sábado, 9 de fevereiro de 2013

Santo Antônio da Platina - Acidente entre dois carros deixa quatro feridos na BR-153

 

Quatro pessoas ficaram feridas em uma batida entre dois carros que aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, no km 45 da BR-153, em Santo Antônio da Platina, próximo à entrada da Cafeeira Dois Irmãos.

Eduardo Matias Dias, 52 anos, que dirigia um Pálio Adventure, com placas de Tomazina, acompanhado da mulher, Rosalina dos Santos, 46, e da filha Diana Dara Matias Dias, 16, seguia sentido Ibaiti e quando cruzou a pista para entrar em uma estrada vicinal no outro lado do acostamento, foi atingido na lateral pelo Ford Focus, com placas de Quatro Barras (PR), guiado por Ari Borsatto. Ele trafegava logo atrás e não teve tempo de desviar.
A família de Tomazina recebeu os primeiros atendimentos da Equipe de Socorristas do Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal. Eles sofreram escoriações e contusões, porém ninguém corre risco. Já Borsatto, saiu do carro atordoado pelo impacto e foi levado para o hospital por parentes.
Borsatto, que é dono do Auto Posto Vida Nova (Chapadão), seguia para o estabelecimento, 2 quilômetros à frente. Além do Corpo de Bombeiros, socorristas da Econorte, e equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar ajudaram a controlar o tráfego até a remoção dos veículos. 

tanosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário