sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Wenceslau Braz - FACIBRA tem novo diretor

Professor assume direção da Faculdade de Wenceslau Braz
A FACIBRA(Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz) está sob nova direção.A instituição foi vendida no final de 2012, sendo adquirida pelo professor Fabiano Teixeira da Cruz, de Patos de Minas(MG) e é dirigida agora pelo professor Luís Guilherme Barbosa, que possui Graduação em Fisioterapia, formação com mestrado e doutorado em Engenharia de Produção pela UFRJ(Universidade Federal do Rio de Janeiro) e MBA(Master of Business Administration/Mestrado em Administração de Empresas) em gestão de pessoas pela UVA(Universidade Veiga de Almeida/Rio de Janeiro). Professor desde 1993 com grande experiência em gestão empresarial.
O principal objetivo é inserir mais a faculdade na sociedade, com implantação de novos cursos de licenciaturas e pós-graduação. 
"Nosso trabalho será aplicar o modelo de gestão participativa onde a satisfação das pessoas esteja em primeiro lugar. A FACIBRA vai se preocupar com o saber acadêmico que fortalece o fazer profissional, gerando pessoas melhores e uma comunidade bem atendida",afirma Barbosa.
 
npdiario

Nenhum comentário:

Postar um comentário